O Facebook premiou a American Express com a primeira colocação do Facebook Studio Award. A premiação foi criada em 2011 para parabenizar as marcas que se destacaram pelas ações de Marketing na rede social e é dividida em quatro categorias: azul, ouro, prata e bronze. Os critérios levados em conta na avaliação foram a interação com o público, o impacto social provocado, a integração com outras mídias e o uso de ferramentas e produtos oferecidos pelo Facebook.
Na categoria ouro, venceu a revista Flair pela criação do aplicativo Fashion Tag, que permite a internautas visualizarem o look de outras mulheres e enviarem perguntas sobre onde compraram suas roupas e acessórios. Na divisão prata, o ganhador foi a ferramenta “My Blood Group”, desenvolvida pela Dovera para reunir pessoas com o mesmo grupo sanguíneo. Outras iniciativas brasileiras também participaram da premiação, como as plataformas Doritos Uncut e Pepsi Operação Sorriso, da PepsiCo, Ritmo no Pote, da Danone, e Barcardi Together, da marca homônima. Conheça os outros vencedores no site oficial do Facebook Studio Awards.
Nenhum comentário:
Postar um comentário