segunda-feira, 26 de março de 2012

Piccadilly estreia campanha durante final do BBB12

 

“Quem você vai ser hoje?”. Essa é a pergunta que a Piccadilly propõe às telespectadoras em sua nova campanha televisiva para o lançamento da coleção Outono-Inverno da marca. Trabalhando com o slogan, “Uma Nova Mulher”, a empresa calçadista enfatiza a versatilidade da mulher contemporânea.
A campanha contou com a produção de Bob Wolfenson, fotógrafo brasileiro com reconhecimento internacional. O cenário escolhido foi um antigo galpão na cidade de São Paulo. No filme, a modelo Karen Nuernberg percorre o ambiente antigo com diferentes looks, evidenciando o contraste entre o moderno dos calçados Piccadilly e o aspecto vintage do local. Com a pergunta “Quem você vai ser hoje?”, a marca sugere a infinidade de personalidades que a nova mulher pode sentir e assumir, e como as peças da Piccadilly podem se encaixar nas possibilidades da vida contemporânea.
A peça publicitária estreia no dia 29 de março, quinta-feira, durante a final da 12ª edição do programa Big Brother Brasil. Além do BBB, o comercial da Piccadilly pode ser visto ao longo da programação da Rede Globo, nos intervalos do Mais Você, do Vale a Pena Ver de Novo e das novelas Amor Eterno Amor, Aquele Beijo e Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário