terça-feira, 28 de janeiro de 2014

3 páginas no Facebook que você deve conhecer:

Piadas prontas, selfies, reclamações e frases de motivação. Basicamente é isto que estamos encontrando no Facebook hoje em dia, e que tem deixado muita gente desanimada e com vontade de migrar para outras redes sociais.
Porém, tem muita gente se diferenciando por lá, e criando movimentos que realmente valem a pena acompanhar e pode fazer algum bem para a humanidade, nem que seja arrancar um sorriso do rosto de alguém! :)

Confira abaixo uma lista com 3 fan pages que fazem jus ao botão “curtir” e que merecem sua espiada:.

      1 - Aquipodiaterpoesia:


O projeto que já conta com mais de 4 mil curtidas no Facebook, iniciou quando o casal de namorados Thiago e Rafaela espalharam um cartaz com o dizer “Aqui podia ter poesia” pela cidade, e divulgando isto na internet, acabou chamando atenção e se tornando um grande movimento.
Em muitos locais, poesias foram espalhadas e a correria do dia a dia deu lugar para a observação e beleza do que acontece ao nosso redor.
Acompanhe aqui e aqui.




Diariamente somos bombardeados por notícias: Acidentes, Corrupção e Tolices.
Mas e as boas notícias? Onde estão?
A página “A Boa Notícia do Dia” visa abastecer diariamente com conteúdos que nos fazem sorrir :). Acompanhe aqui.



Com o intuito de denunciar as condições de sua escola, uma menina de 13 anos lançou a página e acabou ganhando destaque nacional com a iniciativa.
Reflexo da situação atual das escolas brasileiras, Diário de Classe tornou um ponto de debate e denúncias, sempre em busca de melhorias justas e que são direito de todos os estudantes.
Confira aqui.

Você conhece mais alguma página que tem se destacado na rede?
Comenta aí! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário