quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tramontina e a Bíblia do Churrasco


Em uma ação de relacionamento com chefs de grandes churrascarias e restaurantes a Tramontina, em campanha realizada pela agênca JWT, criou a verdadeira Bíblia do Churrasco.
O livro que foi entregue para os chefs além de apresentar o passo a passo para a realização do churrasco, se transforma em ingredientes e ferramentas para o churrasco.
As folhas do livro apresentam carvão, sal, avental, amolador, entre outros objetos que auxiliam na preparação da carne.
Apesar da edição limitada, uma versão simplificada será disponibiliza em breve para livrarias, transformando a peça em um verdadeiro livro arte.
Segundo Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT, “O livro demonstra de maneira sensorial e definitiva a paixão da Tramontina pelo churrasco. Apesar de fazerem milhões de pelas para churrasco todos os meses, eles ainda tem o brilho no olhar do artesão na produção de suas peças. A Bíblia do churrasco é uma ode a isso”.
A apresentação é de extremo bom gosto e promete fazer muito sucesso. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário