terça-feira, 17 de junho de 2014

Campanha Livro Solidário

Na última semana aconteceu o lançamento da Campanha Livro Solidário, promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJS/APEVI e  assinada pela VC4 Comunicação.
A Campanha visa arrecadar 5000 livros de literatura infantil até o dia 29 de outubro (Dia Internacional do Livro), o que vai alimentar de conhecimento muitas famílias carentes de Jaraguá do Sul.
A temática será clara, as obras adquiridas com a ação serão distribuídas nas cestas básicas disponibilizadas pela Secretaria de Assistência Social de Jaraguá do Sul.
Segundo o Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores e Diretor de Novos Negócios da VC4, Maico Chiodini, o objetivo é contribuir com a educação da população “A leitura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa. Além de ampliar o conhecimento e adquirir uma postura crítico-reflexiva. É, também, uma forma de unir a família com o incentivo aos pais para a leitura aos seus filhos”, afirma.
O lançamento aconteceu  nesta sexta-feira (13), no Jaraguá do Sul Park Shopping. A caixa para a arrecadação dos livros fica exposta três semanas em frente a loja O Boticário, no shopping, seguindo após para um roteiro itinerante.
Para a temática da Campanha foi utilizado o personagem de um pirata, que deixou de caçar tesouros pois encontrou nos livros a verdadeira fonte de riqueza: o conhecimento.
Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário