sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados

Flores, corações, poesias, são algumas das maneiras de expressar o amor no Dia dos Namorados. Mas existem outras formas de celebrar essa data. Algumas campanhas publicitárias investiram em alternativas diferentes para dissertar sobre o amor.

Nada de metade da laranja, tampa da panela e nem chinelo velho para pé cansado. A famosa rede de calçados Di Santinni investiu em um filme publicitário no qual a protagonista tenta encontrar seu par ideal. Sim, o par aqui tem um duplo sentido, o que deixa o vídeo ainda mais bonito e divertido.




A fim de garantir um dia dos namorados perfeito, a rede de televisão por assinatura Sky resolveu tirar sua garota propaganda de cena.































Muitas vezes, algo simples vem carregado de significados. Afinal, quem não se lembra dessa clássica cena do cinema:






















No ano de 2014, a  Submarino celebrou o amor existente entre um casal independente da 
forma como ele é constituído. King Kong, uma balança improvisada e uma comida que faz combinação perfeita com outra, foram alguns dos modos encontrados para explicitar o amor.














Bônus:


O Valentine Day's acontece dia 14 de fevereiro, mas como essa data também celebra o amor, criamos um espacinho para uma peça desse período. Mais uma razão para coloca-la aqui, é o fato dela fazer parte da famosa saga Dumb Ways To Die, aquela campanha que estreou em 2012 lá na Austrália e se tornou muito amada por todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário